segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Arcade Fire e novo álbum à vista


Os Arcade Fire confirmaram que estão a trabalhar no sucessor de "Neon Bible". A confirmação chegou de forma externa à banda, pelas mãos de Richard Kelly, o realizador de "The Box", filme que conta com banda sonora assinada em parte por Win Butler e Régine Chassagne, a dupla central do grupo, e ainda o colaborador habitual, o violinista Owen Pallet, ou Final Fantasy.
«Os Arcade Fire estão a trabalhar a fundo no novo disco», comentou Richard Kelly ao TwentyFourBit, quando lhe perguntaram se o grupo vai editar os temas que compôs para o filme. «A banda sonora vai ser editada eventualmente, quando não entrar em conflito com a data prevista pela editora para o lançamento do novo álbum», acrescentou o realizador."The Box" tem estreia marcada para Novembro, nos Estados Unidos.
Os Arcade Fire indicaram também a disponibilidade para concertos em 2010, em vez do anterior 'sem data prevista', no site oficial do seu promotor. Tudo aponta então para que o terceiro longa-duração do grupo canadiano chegue às lojas no ano que vem, três anos depois da edição de "Neon Bible".

fica aqui a favorita do meu filho...


Sem comentários: