domingo, 1 de janeiro de 2012

Sherlock, na BBC One, estreia segunda temporada no dia de ano novo

Como 2012 promete ser um ano misterioso e de "roubo" nacional nada melhor que contratarmos o Sherlock... Já tive a oportunidade de ver a 1ª temporada e como gostei muito deixo aqui a novidade...

A BBC One estreia domingo, dia 1 de Janeiro, a segunda temporada de “Sherlock”. A primeira temporada foi um sucesso e a estação britânica decidiu avançar para uma segunda época seguindo o mesmo formato.

“Sherlock” faz uma adaptação mais ou menos livre das obras originais de Sir Arthur Conan Doyle mas com a acção a decorrer nos nossos dias.




Benedict Cumberbatch faz de Sherlock e Martin Freeman veste a pele do Dr. John Watson.

Tal como na primeira, a segunda temporada é constituída por três episódios de hora e meia cada. O primeiro episódio será “A Scandal in Belgravia”, a adaptação de "A Scandal in Bohemia" (Um escândalo na Boémia). Este foi o primeiro de 56 contos de Conan Doyle com Holmes publicados originalmente na The Strand Magazine.

O segundo episódio será transmitido no dia 8 e será “The Hounds of Baskerville”, a adaptação de “O Cão dos Baskerville”. Não há indicação ainda quanto ao terceiro episódio.

A série é criada por Steven Moffat e Mark Gatiss.

Sem comentários: