quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Thom e o seu "super - grupo"


O líder dos Radiohead editou há pouco tempo dois temas novos. Depois de se apresentar a solo, no álbum “The Eraser”, de 2006, volta a provar que há vida para além da banda britânica. O novo projecto ainda não tem nome.

Flea, o virtuoso baixista dos Red Hot Chili Peppers, é um dos nomes mais sonantes deste “supergrupo”, refere o britânico “The Guardian”. Também o brasileiro polivalente Mauro Refosco, Joey Waronker (colabora com os REM) e Nigel Godrich – produtor de longa data dos Radiohead – foram recrutados para tocar as músicas de “The Eraser” e (provavelmente) novos temas ao vivo. Entretanto, foram já anunciadas duas actuações para os próximos dias 4 e 5 de Outubro, no Orpheum Theatre, em Los Angeles.

“Nas últimas semanas estive a juntar uma banda para nos divertirmos e tocarmos o material de The Eraser ao vivo e as novas músicas...vamos ver se resulta”, escreve Thom Yorke no site dos Radiohead. Alerta, mesmo assim, para a duração do concerto, no mesmo texto. “Não temos um nome e a actuação não vai ser muito comprida porque, bem, ainda não temos muito material

2 comentários:

Unknown disse...

Roubaste-me o meu próximo post... :)

Miguel disse...

Podes copia-lo... eu não cobro direitos de autor