terça-feira, 22 de setembro de 2009

Takkiceland ~ Fim


Citação do blog: http://takkiceland10.blogs.sapo.pt/

Takkiceland foi um sonho bonito e que me deu momentos inesquecíveis. Mas chegou a hora de assumir o inevitável...
Assim, venho por este meio assumir perante todos vós que o projecto takkiceland e o desejo de ir à Islândia juntamente com outros fãs dos Sigur Rós, chegou ao fim. Acho que não faz qualquer sentido apontar hoje razões que sustentem esta minha decisão; Seja como for, faço-o porque desde o (não) encontro de Aveiro ficou claro que não vale a pena alimentar mais uma ilusão.
Agradeço todos os momentos bons que vivi, todos os instantes em que sorri e fui feliz por ter tentado concretizar este sonho e agradeço principalmente o empenho de todos aqueles que partilharam o meu sonho e dele se apropriaram! O meu objectivo era exactamente esse... Não vou particularizar, mas os que estiveram mais próximos de mim ao longo deste ano sabem de quem eu falo! Todos vocês ficarão sempre aqui, nas minhas memórias e num cantinho especial do meu coração! E podem estar certos que terão sempre aqui um amigo, que ficará muito feliz com uma visita vossa, um convite, ou uma palavra.
Se takkiceland não serviu para ir à Islândia em determinados moldes, enriqueceu-me e fez-me crescer, porque deu-me mais alguns amigos! E peço também desculpa a todos aqueles que defraudei, mas parto de consciência tranquila porque sei que mais não podia fazer!
Pessoalmente, o fim deste projecto não significa que abandone o meu sonho. Na minha vida, nunca fui pessoa de desistir facilmente de nada! O sonho será apenas adiado, até porque agora a minha vida assumiu outras prioridades, fundamentais para mim e para o meu futuro! Mas, um dia irei lá de certeza absoluta! Ir à Islândia e conhecer alguns dos locais retratados no Heima é uma das viagens da minha vida.
Obrigado por tudo, pela vossa amizade, pelo vosso esforço e dedicação e por terem um dia acreditado e confiado em mim.
Para finalizar, deixo apenas uma mensagem muito simples; acreditem sempre nos vossos sonhos por mais utópicos que possam parecer, ouçam todos os dias a voz do vosso coração e olhem para a vida sempre de frente, com um sorriso imenso! E deixem que a música em geral e a dos Sigur Rós, em particular, seja, todos os dias da vossa vida, aquela luz irresistível...
Com Hoppipolla sonhei, com Hoppipolla me despeço! (se não for por mais nada, fiquemos pelo menos todos orgulhosos por termos posto a Antena 3 a tocar esta música um dia...)
Sejam felizes, por favor...
B&A
João Tavares

Sem comentários: