terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Blur - Novo disco a caminho



Blur: disco novo a caminho, garante guitarrista Graham Coxon
Em entrevista a jornal Daily Record, guitarrista dos Blur fala do seu novo disco a solo, dos prémios Brit e do regresso da banda de "Parklife".Os Blur vão mesmo lançar um disco novo. 

A garantia é dada por Graham Coxon, guitarrista da banda inglesa, que em abril lança também um álbum a solo, chamado A+E . 

Em entrevista ao Daily Record, Coxon comentou ainda o facto de, na próxima cerimónia dos prémios Brit, os Blur se prepararem para receber o prémio de Contributo Extraordinário para a Música. 

"É bastante bom recebermos esse prémio. Ainda não combinámos ensaiar, mas sem dúvida que vai haver outro álbum dos Blur", afirmou Graham Coxon. 

Quanto à reunião ao vivo dos Blur em 2009, Coxon considera: "Foi uma experiência que curou muitas das nossas feridas. Ficámos encantados e desabafámos muita coisa. Percebemos que ainda temos muito em comum, que somos bons amigos, que somos irmãos". 

"Havemos sempre de nos reunir e fazer coisas. Gostamos de gravar. Adoramo-nos uns aos outros e ainda gostamos de fazer música - não é um mau começo", resumiu.

1 comentário:

Man On The Moon disse...

A melhor notícia musical de 2012... Até agora.