terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Façam lá as pazes...



Liam Gallagher admitiu que preferia estar nos Oasis do que na sua actual banda, osBeady Eye. A banda separou-se em 2009 devido às divergências entre o músico e o seu irmão Noel Gallagher, que continuam sem se falar, mas o músico garante: «OsOasis foram a minha vida».

Em entrevista à «Live Magazine», Liam Gallagher revelou: «Ainda estamos sem nos falar. Se as pessoas acham que eu vou ficar feliz com a separação dos Oasis, então estão erradas. Embora eu adoro os Beady Eye, eu preferia continuar nos Oasis, por era a minha cena. Os Oasis eram a minha vida».

Liam Gallagher chegou a propor uma reunião da banda para celebrar o aniversário do álbum «What’s The Story (Morning Glory)», mas à «BBC», Noel rejeitou a proposta: «Ele tem a minha autorização para ir tocar por aí. Ele pode tocar [as nossas músicas] se quiser. Não me importo. Saí daquela banda por uma razão que ainda se mantém».

Sem comentários: