terça-feira, 1 de junho de 2010

Niro e Pacino serão Sinatra e Dean Martin


Os meus dois actores preferidos da "velha- guarda"poderão estar de novo na ribalta!

O mundo do cinema abanou esta semana quando Martin Scorsese revelou em declarações a um jornal indiano que gostaria de ter Al Pacino e Robert de Niro (os dois na foto) para interpretarem Frank Sinatra e Dean Martin, no antecipado biopic que está a preparar sobre o mais conhecido crooner de todos os tempos.
«É um projecto que já tenho na cabeça há muito tempo. Já tenho até o guião inicial escrito. Ainda não escolhi o actor para levar o Frank Sinatra para o ecrã. A minha escolha é Al Pacino e o Robert De Niro como Dean Martin», comentou Scorsese ao The Hindu.



Vários têm sido os nomes apontados para interpretar o crooner dos olhos azuis, Leonardo DiCaprio e Johnny Depp entre eles. O salto de geração nas escolhas de actores de Scorsese é explicado pelo mestre: «quero fazer um filme tipo o "Aviador", sobre certas partes da vida dele. Não quero basear-me apenas nos greatest hits da vida do Sinatra. Já foi feito. Simplesmente não o vou fazer. A alternativa é ter três ou quatro Sinatras diferentes. Novo, mais velho, meia-idade e muito velho. Depois [pretendo] saltar no tempo através da música».



Apesar de demonstrar estar a pensar no biopic sobre Sinatra, Scorsese têm vários outros projectos no topo da sua lista neste momento. Entre eles, estão os filmes "The Invention Of Hugo Cabret", "Silence" e "The Irishman", filme apontado para ser protagonizado precisamente por Robert De Niro.

Sem comentários: