sexta-feira, 8 de maio de 2009

United States of Tara


United States Of Tara é a minha nova série. A começar pelo título que é genial e descreve na perfeição a série. Os estados unidos da Tara é uma série que reflecte a vida de Tara ( Toni Collette).
Ora bem, e a vida de Tara não é assim tão simples de descrever, porquê? Porque ela tem alguns alter - egos que podem vir a ser um pouco problemáticos. Ela sofre de uma perturbação da personalidade que a faz transformar-se, de um minuto para o outro, noutra pessoa completamente diferente. A Alice ( dona de casa a preceito dos anos cinquenta), T. ( uma adolescente de 15 anos) e Buck (sim um homem, pelo que parece, veterano do Vietname e que supostamente perdeu "as partes intimas" num ataque de granada).
Para além disto tudo tem dois filhos adolescentes e o rapazote é gay. O marido ( rica paciência) atura aquilo tudo...só não está autorizado a ter relações com os alter - egos... senão a Tara poderá ficar chateada... confusos?
A série é criada por
Diablo Cody e produzida por um desconhecido Steven Spielberg. Vi 8 episódios de seguida e hoje vou acabar a primeira temporada. Já estão marcadas as gravações da segunda temporada...promete!

Sem comentários: