segunda-feira, 18 de maio de 2009

Lost - Final da 5ª Temporada


Nó na cabeça! É o que tenho a dizer sobre o final desta temporada do Lost. Há guionistas que merecem todo o crédito que têm. Enredo cada vez mais cativante, personagens caracterizadas na perfeição e o resto é imaginação, muita imaginação... não é Jacob?

Durante toda a quinta temporada foram várias as situações de conflito intelectual, qual Xadrez, Sodoku, etc. Os avanços e recuo no tempo eram uma constante, as reviravoltas eram de uma dimensão continental e a ilha era apenas um ponto inconstante. Raro foi o episódio onde não perdia uma meia hora a partilhar com a minha mulher o que tinhamos visto e quais as previsões para os próximos episódios, e tal como as previsões do tempo, errávamos sempre. Ainda bem, porque a surpresa é que nos cola à série.

A série corre o risco de se tornar numa religião, se já não o é, semelhante ao que aconteceu com os X-Files nos anos 90.
Já há inclusivé uma wikipedia Lost para os mais perdidos como eu... Já agora apresento-vos o Jacob... aquele que pensávamos que vivia numa barraca...

Sem comentários: