quarta-feira, 25 de abril de 2012

Mel Gibson poderá entrar no filme ‘Machete Kills’, segundo o site Deadline


Confirmada a sequela de 'Machete Kills', o nome de Mel Gibson surge como um dos possíveis atores a ter um papel secundário no filme.

O site Deadline avança a notícia: Mel Gibson está em conversações para entrar no novo filme de 'Machete Kills', de Robert Rodriguez.

O realizador já havia dado por garantido a participação da maior parte do elenco anterior, estando os nomes de Jessica Alba e Michelle Rodriguez confirmados.

Michelle Williams também é um dos nomes apontados para o desempenho de uma das personagens, sendo que a sua presença no elenco é menos provável.

As filmagens iniciam na próxima semana, enquanto que o outro projeto de Rodriguez, a continuação também da sequela 'Sin City', só começará no verão.

Em 'Machete Kills', Danny Trejo interpreta o papel de Machete, um homem que é recrutado pelo governo norte-americano para uma missão, onde terá de lutar contra um insano barão do narcotráfico e um bilionário das armas conhecido pela sua excentridade. Este bilionário quer espalhar a guerra com uma arma localizada no espaço.

Sem comentários: