segunda-feira, 15 de março de 2010

Trovante de Volta para o rio.


Os Trovante vão voltar a juntar-se em palco na próxima edição do Rock In Rio. Segundo o Disco Digital, a reunião exclusiva acontece no dia 22 de Maio, no festival do Parque da Bela Vista. A mesma fonte indica que o anúncio do concerto foi marcado para a tarde desta sexta-feira, depois de ter sido adiado devido a um impedimento de agenda dos músicos.
A última vez que os Trovante tocaram juntos foi no Campo Pequeno, em Lisboa, no dia 12 de Outubro de 2006.Luís Represas tem assim presença dupla marcada para o Rock In Rio. O músico português já tinha sido confirmado no Palco Sunset, no dia 21 de Maio, para um espectáculo conjunto com o brasileiro Martinho da Vila.
Os bilhetes para o Rock In Rio-Lisboa já estão à venda pelo preço de 58 euros. O festival decorre nos dias 21,22,27,29 e 30 de Maio.Motörhead, Rammstein, Muse, Miley Cyrus, Snow Patrol, Shakira, Ivete Sangalo, John Mayer, McFly, D'ZRT, Xutos & Pontapés e Mariza são até agora os nomes confirmados para o palco principal do evento. Rui Veloso, Jorge Palma, Zeca Baleiro, More Than a Thousand e Maria Rita são alguns dos artistas que vão passar pelo Palco Sunset.
Foi por causa de músicas como esta, que ouvia com 13, 14 anos, que me apaixonei pelas letras e pela música que as acompanham.



2 comentários:

Manuela disse...

Irão fazer parte das minhas referências musicais para sempre. Na minha adolescência não perdia uma Festa da Alegria ou do Avante onde os podia ver.
Óptima escolha a das musicas!

João disse...

Enquanto tu andavas às voltas com os Trovante eu ouvia a Sétima Legião... :)