terça-feira, 2 de outubro de 2012

Dexter 7x01 - "Are You...?"


Curta entrevista de Jennifer Carpenter para a Zap2it, onde ela fala sobre Debra e a Sétima Temporada. Leia a íntegra abaixo: 



Zap2it: Indo para a nova temporada de “Dexter”, como você vê Debra, agora que ela sabe o segredo de Dexter ser um serial killer?

É sabido que ela é uma ótima policial, então eu estava com medo de que ela pudesse perder alguma credibilidade com a audiência caso ela não se apressasse e descobrisse. Enquanto eu estava curiosa para ver o que (os roteiristas da série) iam fazer, eu também estava com muito medo de representar aquilo... mas eu acho que eles fizeram um ótimo trabalho mantendo isso honesto para que tudo sobre a Debra permaneça sendo verdade. Você pode honrar isso, mas ainda redesenhar as dinâmicas do seu relacionamento com Dexter.

Zap2it: Isso ainda é uma grande mudança para Debra? Como é representar isto?

Eu sinto como se fosse a primeira vez que eu venho para o trabalho e não tenho nenhum tipo de orientação sobre como as coisas estão indo. Eu estou tentando levar isso numa boa, porque eu acho que é exatamente onde ela deve estar. Um monte de raiva parece ser dirigida para Dexter, porque ele teve todas aquelas oportunidades de tornar a sua vida mais fácil e ele negou isso a ela. Eu acho que isso torna realmente emocionante também, porque você não sabe se é seguro por causa do seu novo poder pessoal e profissional.


Zap2it: Como você acha que a Debra vai lidar com suas novas responsabilidades dentro do Departamento de Polícia de Miami?


É como qualquer coisa nova. Uma vez que você se acostumou a andar de bicicleta, você de vez em quando deixa uma mão cair; então, antes que você perceba, as duas mãos estão dos seus lados e você continua de pé. O mundo dela não sucumbiu.

Sem comentários: