sexta-feira, 1 de junho de 2012

David Bowie celebra 40 anos de «Ziggy Stardust» «The Rise And Fall Of Ziggy Stardust And The Spiders From Mars» contará com uma reedição remasterizada


David Bowie vai celebrar os 40 anos sobre o lançamento de «The Rise And Fall Of Ziggy Stardust And The Spiders From Mars» com uma reedição especial que chega às lojas na próxima segunda-feira.

Um dos disco fundamentais na discografia do músico britânico, «Ziggy Stardust» é um álbum conceptual que conta a história de um extraterrestre que chega ao planeta Terra com uma mensagem de esperança, tornando-se numa estrela de rock.

Ao longo dos anos, o quinto trabalho de estúdio de David Bowie tem sido incluído em várias listas dos melhores discos de todos tempos em publicações como a «Rolling Stone», a «NME» e a «Time».

A nova edição de «Ziggy Stardust» estará disponível em duas versões: em CD e em quatro discos de vinil, aos quais se juntam um DVD áudio com versões alternativas dos temas do álbum.

Apesar do 40º aniversário do disco, não são esperados quaisquer concertos de celebração da efeméride por parte do próprio Bowie. O músico londrino lançou o seu último disco há nove anos e desde 2006 que não atua ao vivo.

Sem comentários: