sexta-feira, 18 de março de 2011

Novo álbum dos strokes para audição


O álbum Angles, o quarto disco dos Strokes, está disponível para escuta integral, porstreaming, no site oficial da banda.
Podem escutar o disco aqui.

2 comentários:

João Tavares disse...

Foi uma bela audição pós almoço!! O disco é tipicamente The Strokes, pouco acresecenta à sonoridade deles e, no fundo, acho que esse é o grande atributo do álbum! Não sou daqueles tipos que estão sempre À espera de ouvir algo de substancialmente diferente nos discos novos das bandas que ouço e conheço bem; E essa é uma vantagem grande para tipos como eu e tu que adoramos música e conhecemos imenso... quando queremos algo, em termos de sonoridade, vamos aqui, vamos ali, acolá, às fontes que sabemos serem seguras para o tipo de guitarras, sintetizadores, baixo, bateria, melodias, etc... que nos apetece ouvir em determinado instante! E, por isso, estamos sempre satisfeitos e saciados! Acho que entendes... ;)
É um excelente disco, vou comprar de certeza e obrigado pela divulgação! Abraço

Miguel disse...

Obrigado pelo teu comentário.
Eu vou postando aqui aquilo que me vai interessando. Tenho pena de não ter tempo para fazer as minhas próprias análise... mas vou começar a tentar...quando o governo cair..lol

Eu ainda não ouvi o disco com atenção... mas a minha 1ª impressão é igual à tua...se as bandas continuassem a fazer aquilo que sabem fazer bem..mas metem-se,por vezes, por caminhos que nos confundem. Lembro-me por exemplo dos últimos dos Radiohead. Cresci habituada a um som caraterístico, ainda engoli os excelentes KID A e AMNESIAC, mas estes últimos...não vou à bola.