segunda-feira, 19 de outubro de 2009

U2--- Está a ser bom... não foi?


Pois é assim tão rápido... 42050 ingressos vendidos ao ritmo de 30 por minuto. Promotora diz que fará tudo para marcar uma segunda data em solo nacional.
O concerto dos U2 que se realiza daqui a um ano (2 de Outubro de 2010) no Estádio Cidade de Coimbra esgotou em apenas seis horas, depois de os bilhetes terem sido colocados à venda hoje às 10h00. Foram 42050 ingressos vendidos ao ritmo de 30 por minuto nos 32 postos de venda.
Segundo comunicado da Ritmos e Blues, trata-se de um recorde absoluto em termos de vendas de bilheteira em Portugal. Como anunciado ontem, vários foram os fãs que fizeram fila nos vários postos de venda, mas o local mais concorrido foi mesmo o site www.blueticket.pt que registou mais de 100 mil visitas durante as quatro horas que demorou a vender os 16 mil bilhetes que disponibiizou (1 milhão e 450 mil pageviews durante este período).
A promotora diz também que, porque a procura excedeu largamente a oferta, "em nome de todos os que querem ver os U2 ao vivo e não conseguiram comprar bilhete, tudo fará para fazer uma 2ª data em Portugal - algo que seria inédito no nosso país".

Sem comentários: