quarta-feira, 10 de junho de 2009

Alice In Chains ~ álbum novo à vista

jar of flies
Tenho o enorme prazer de dar esta notícia em primeira(pronto...segunda) mão!

Passados 14 anos, os Alice In Chains vão gravar um novo disco, o primeiro sem o vocalista Layne Staley, que morreu de overdose em 2002. A banda assinou um contrato com a editora Virgin/EMI e o lançamento do álbum está previsto para Setembro, revela o «New Music Express».
A banda começou a gravar com o produtor Nick Raskulinecz (que já trabalhou com os Foo Fighters) em Outubro de 2008 nos Henson Studios, em Hollywood.
Os Alice in Chains alcançaram a fama com o movimento grunge do início dos anos 90, ao lado de bandas como Nirvana, Soundgarden e Pearl Jam. Venderam cerca de 15 milhões de álbuns em todo o mundo.
Depois do desaparecimento do vocalista e fundador, a banda reuniu-se e chamou William DuVall guitarrista e vocalista. A nova formação passou pelo Festival Super Bock Super Rock em 2006.

1 comentário:

ELLEM disse...

EU QUERIA DIZER QUE EU MIM SURPRIENDIR COM O NOVO ALBÚM EU ACHEI QUE IA FICAR DIFERENTE COM WILLIAM, MAIS ELE FOI MUITO DOIDO. MAS É DIFICIO FALAR QUE É MELHOR DO QUE LANEY RSRSRSRSRS, NÂO É MAIS ELE CANTA BEM TAMBÈM. O ALICE IN CHAINS É UMA BANDA DAS BANDAS DE GRUNGE DIFERENTES DE TODAS AS OUTRAS,EU CURTO A MUITO TEMPO E OSSO TODOS OS DIA QUEIRO PARABENIZAR O SONS DESSES CARA NÂO TEM COMO NÂO DIZER QUE ELES SÂO OTIMOS, MESMO COM O NOVO BAIXISTA ELE TAMBÉM É MUITO BOM.VALEU