segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Led Zeppelin em DVD?


Os Led Zeppelin podem estar prestes a lançar um DVD. Os rumores surgiram depois da banda ter deixado uma mensagem de difícil interpretação, na sua página de Facebook, na qual se pode ler apenas a palavra "five" escrita com o mesmo tipo de letra usada no álbum "Houses of the Holy".

A pista pode ser uma referência ao quinto aniversário do concerto de reunião da banda que decorreu na O2 Arena, em Londres, sugerindo a edição em DVD desse espectáculo.

A banda reuniu-se para um concerto único em Dezembro de 2007. Recentemente o empresário do guitarrista Jimmy Page, Peter Mensch, também deixou pistas no seu Twitter onde escreveu: «Está quase aí. Já o vi e ouvi. Foi há quase cinco anos».

Os fãs dos Led Zeppelin há muito que anseiam por uma digressão de regresso do grupo. Num dos espaços de fórum do site do NME, os pedidos para um regresso têm ganho mais força principalmente depois dos Stone Roses terem voltado ao activo. No entanto, no ano passado Robert Plant desmentiu qualquer intenção de um eventual regresso.

Sem comentários: