sábado, 24 de setembro de 2011

O que esperar da 4ª temporada...



"Os relatos da minha morte foram largamente exagerados", diz Peter Bishop numa carta à imprensa americana. "Onde estou exactamente, não o posso dizer com precisão... e com isso não quero dizer que NÃO direi, apenas não consigo ver ou ouvir nada. Contudo, os argumentistas e produtores juram-me que irei voltar a Boston em breve, e até agora eles não fizeram nada para me fazer desconfiar deles."

Ainda sobre o assunto, o produtor Jeff Pinkner disse ainda que Peter será um enorme componente do arco principal da próxima temporada e J.J. Abrams promete ainda uma temporada centrada na mitologia e não nos stand-alones.

O que é que se pode, então, esperar da quarta temporada? Muito poderia ser inferido a partir dos posters individuais desta temporada. A principal questão que se levanta será o significado da bolha (ou globo de neve) que aparece por detrás de todas as personagens. O primeiro pensamento que nos ocorre é que se refira à sala que serve de ponte entre os dois mundos, mas poderíamos explorar também o facto de que a "bolha" de Peter é a única que é diferente de todas as outras, a única sem dois caminhos que se cruzam (sem dois Peters, talvez).


Ler mais: http://splitscreen-blog.blogspot.com/#ixzz1YrJ5NwzK

Sem comentários: