quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

MCC ?

Após conversa,hoje de manhã com um dos membros do MCC, decidimos fazer uma revelação ao mundo, a origem do MCC.



Numa noite quente na baixa de Faro em 1993 foi criado, por 4 estudantes da Escola Superior de Educação de Faro, um Movimento, de importancia maior que encerra um dos maiores segredos da humanidade. Esses 4 iluminados, que por razões óbvias apenas coloco os apelidos na altura, foram os responsáveis por tal movimento, a saber e por ordem alfabética ( Brochas I, Brochas IItambém conhecido como Morte'àgua , Néné e Vampiro.
Lanço duas tarefas ( como se diz agora nos circuitos pedagógicos, aos quais pertencemos os quatro) a primeira é a de me dizerem o significado dessa sigla, e a segunda é o de me enviarem para o email fotos das camisolas com o logotipo que foi feito na altura.

O objectivo deste movimento será revelado posteriormente. Se nos apetecer, é claro.


3 comentários:

Anónimo disse...

Se eu conseguisse descobrir a SweatShirt que me deste na altura em que isto apareceu, eu colocava aqui uma foto... o problema é que se calhar já não a tenho... Tenho de verificar em casa da mãe! :D

Ricardo

Anónimo disse...

Ah... lembro-me perfeitamente do que significa MCC, mas estou à espera que apareçam por colegas teus que ainda se lembrem... :)

Ricardo

Miguel disse...

Eu sei que deverias saber... acerca da sweet azulinha vou procurar bem este fim de semana na mãe...
Aquilo vale dinheiro!