quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Os meus Álbuns de 2008

Esta súmula apenas reflecte os álbuns que mais ouvi em 2008. Não contabilizei o número de vezes que os ouvi mas não devo errar muito. Penso que quase todos os álbuns já foram referidos no meu blog por razões diferentes de importância, estado de espirito, etc. Para quem não conhecer aconselho a sua audição pois realmente penso que na minha lista há pequenas grandes bandas com muito para dar e que só agora começaram. Nesta lista não tenho nenhum Funeral, nem nenhum Boxer ou mesmo nenhum The Greatest, mas continuo a acreditar que a música é a melhor coisa que há na vida, pronto... não exagerando... e dito de forma cinematográfica... estes álbuns foram a minha banda sonora deste ano... (está mais jeitoso assim).

Os vídeos são de algumas músicas, nalguns casos não são as minhas favoritas, mas mesmo assim, fazem parte de um todo perfeito. O último álbum da lista está em último apenas porque não é de 2008 é de 2002 mas é daqueles álbuns que cometi o erro de o colocar no carro e sempre que começo a ouvir simplesmente não para até chegar ao fim...mas sobre esse álbum falarei mais tarde... é bom demais para se ficar por um post generalista. E até para o ano que logo, tenho a impressão, que vou ouvir muita música, mas que nenhuma está nesta lista... infelizmente...


1. The Raconteurs ~Consolers of the Lonely


Salute Your Solution

2. Fleet Foxes ~ Fleet Foxes


Your Protector


3. Benji Hughes ~ Love Extreme ( Se calhar este deveria estar em 1º)
The Mummy


4. Beach House ~Devotion
Wedding Bell


5. Bon Iver ~ For Emma, Forever ago

Flume

6. Silver Jews ~ Lookout Mountain, Lookout Sea

What is Not But Could If Be

7. Badly Drawn Boy ~ Have You Fed the Fish?

You Were Right

As duas grandes desilusões do ano:

Portishead:Third

Magnetic Fields: Distortion

Sem comentários: