quarta-feira, 8 de junho de 2011

Tom Morello: "Os Jane's Addiction são mais influentes que os Nirvana"

















































Músico dos Rage Against the Machine diz que banda californiana é responsável por tirar o mundo da "loucura do hair metal dos anos 80".






















Tom Morello, guitarrista dos Rage Against the Machine, disse que os Jane's Addiction são mais influentes que os Nirvana. O músico discursou na introdução dos Jane's Addiction no Guitar Center RockWalk em Hollywood na passada quarta-feira e disse também que a banda californiana é responsável por acabar com a "loucura do hair metal dos anos 80".






















"Os Nirvana são muitas vezes apontados como a primeira banda 'alternativa' a conseguir ter sucesso, a banda que mudou a música. Isso não é verdade. Foram os Jane's Addiction: são inspiradores, inteligentes, fazem rock furioso e são profundos em termos artísticos", disse Morello.






















Perry Farrell, vocalista dos Jane's Addiction, respondeu ao guitarrista da seguinte forma: "Esse discurso fez-me ficar tão bem que nunca mais preciso de me olhar ao espelho. Posso simplesmente ouvir essas palavras todas as manhãs".










Recorde-se que os Jane's Addiction vêm a Portugal pela primeira vez para tocar no último dia do Optimus Alive'11. A banda californiana está a terminar as gravações do novo álbum, The Great Escape Artist , que sairá para as lojas em breve.

Sem comentários: