quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Magnetic fields~Let's Make some love

Let's pretend we are bunny rabbits
Esta música é de um álbum fabuloso que tenho, aliás de um triplo album, chamado 69 Love Songs dos Magnetic Fields. Os Magnetic Fields sempre foram a minha banda de culto secreta, agora deixam de o ser. Os meus amigos mais chegados sempre estranharam como eu podia gostar tanto de um estilo de música tão "popularuchopimbaeclético". Os Magnetic Fields são algo que não consigo explicar, talvez tenha vivido o conceito e o espirito da música deles noutra encarnação, onde me vejo sentado num alpendre numa casa em ruinas algures no Texas com um banjo e uma paisagem seca de perder de vista.Enfim, sobre esta música, que se chama Let's pretend we are bunny rabbits apenas tenho uma coisa a dizer: esqueçam love Me tender do Elvis, esqueçam qualquer outra lemechice chamada canção de amor... esta música vai directa ao assunto e por isso é tão perfeita.
Let's pretend we are bunny rabbits and do it all day long

Sem comentários: