É uma das boas tradições da revista Mojo e uma das razões pelas quais, apesar do lado minimal repetitivo da seleção de temas (já perdi a conta de dossiers sobre Lennon, Dylan, Led Zeppelin, Pink Floyd...), a revista ainda mora entre as que vale a pena levar para casa. Quando chega a hora de assinalar efemérides (ou nem por isso), a Mojo desafia músicos a criarem versões de temas de artistas, muitas vezes reinventando álbuns inteiros. É o que volta a acontecer com uma versão-tributo dePower, Corruption and Lies dos New Order, disco que surge reinterpretado através de versões assinadas por nomes que vão dos Destroyer aos S.C.U.M. Originalmente lançado em Maio de 1983, o álbum assinalou a aproximação dos New Order a novas ferramentas electrónicas e nova ordem rítmica, afirmando uma identidade que da banda fez referência maior na história da relação da pop com a música de dança. Aqui fica o alinhamento completo desta edição (note-se que há extras relativamente ao alinhamento original do álbum):
The Golden Filter – “Age of Consent”
Tarwater – “We All Stand”
Errors – “The Village”
S.C.U.M. – “586″
Fujiya & Miyagi – “Your Silent Face”
Seekae – “Ultraviolence”
Walls – “Ecstasy”
Destroyer – “Leave Me Alone”
Biosphere – “Blue Monday”
Zombie Zombie – “The Beach”
Lonelady – “Cries & Whispers”
Anothers Blood – “Lonesome Tonight”
K-X-P – “Murder”
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