terça-feira, 27 de novembro de 2012

Estreia de Black Keys em Portugal é já hoje

Aqui está o concerto que eu não queria perder por nada mas, e infelizmente, por ter de trabalhar não posso. Além do mais já gastei o subsídio de natal ;).

Tenho a certeza que cá virão noutra altura por isso aqui fica a promessa. 


A dupla norte-americana actua esta noite na capital. É para o Pavilhão Atlântico que está marcado um dos concertos mais esperados do ano. O espectáculo desta noite dos The Black Keys conta com The Maccabees, na primeira parte.

Dan Auerbach e Patrick Carney preparam-se para conquistar Lisboa. Requisitados e ansiados pelos fãs, os The Black Keys actuam esta noite, às 20h30, no Pavilhão Atlântico. A estreia da banda norte-americana em terras nacionais vai provar, desta vez ao vivo, porque são um caso de sucesso, com uma carreira bem cimentada. Desde 2002, já lançaram 7 álbuns de originais, que foram apresentados ao vivo nas constantes digressões.

O estilo garage rock que os caracteriza começou a ganhar forma com o 1.º longa-duração, The Big Come Up (2002) e foi-se aprimorado com Thickfreakness (2003), Rubber Factory (2004), Magic Potion (2006), Attack & Release (2008) e Brothers (2010), até chegar a El Camino, editado no ano passado. Este último é o pretexto do concerto de hoje.

Maccabees na 1.ª parte
Os britânicos The Maccabees são os responsáveis pela primeira parte do concerto dos The Black Keys. Depois da elogiada prestação na mais recente edição do Optimus Alive, o grupo regressa ao nosso País, para proporcionar uma noite que será certamente uma verdadeira dose dupla de talento. Recordamos que a banda londrina de indie rock tem uma cover de Lonely Boy – êxito dos The Black Keys – que deverá ser tocada durante o concerto.

---
Tome nota
Local Pavilhão Atlântico, em Lisboa
Horário 27 de Novembro, às 20h30 (portas abrem às 19h)
Preço 29 a 39 euros


Vão ouvir esta de certeza.

Sem comentários: